FANDOM

William visita Kadic
Lyoko112.jpg
Título em francês William visite Kadic
Título em inglês William Visits Kadic
Série Temporada 5
Número 17
Número total 112
Data de lançamento 8 de maio do 2013
Tipo de episódio Ataque de XANA
Lista de episódios
anterior
Velhos tempos
seguinte
Um dia ruim

William visita Kadic é o episódio 17 da temporada 5 e o episódio 112 da série Code Lyoko. Ele estreou em 8 de maio do 2013.

Argumento Editar

O episódio começa com os Guerreiros de Lyoko estão no Mar digital com o Skid, à procura de Sissi. Falham, e Jeremie materializa os seus amigos. Quando Yumi e Aelita saem dos digitalizadores, a surpresa é que William está esperando.

William explica que na sua escola há férias por um dia chamado de “livre disposição”, e ele queria ir visitar os seus velhos amigos em Kadic e fazer uma surpresa.

Ele também explica que em momentos inoportunos, como quando ele queria marcar um encontro com uma rapariga e ela concordou depois de muito esforço, um regresso ao passado cobriu a sua escola e tudo voltou ao do dia anterior. Jeremie diz que XANA cada vez mais faz ataques mais poderosos.

William e os seus pais vão para o refeitório de Kadic como convidados, e depois de falar com Milly e Tamiya são cerca de Jim, que faz um comentário sobre quando em Kadic estava o clone na temporada passada.

William diz que agora não é o seu professor, e não tem que saber tudo sobre ele. Os seus pais dizem que ele deve ser mais agradável para Jim, embora ele não seja o seu professor.

Os Guerreiros de Lyoko vêm ao refeitório e vão para a mesa onde está William, e propoem fazer uma festa. William só aceita vir para a festa se ele vai com Yumi, e ela relutantemente aceita.

Durante a festa, todos se divertindo, exceto Ulrich. Yumi diz William que ele perdoe um momento, e vai falar com Ulrich. Ela diz a ele que ele prometeu, e Ulrich começa a ficar com raiva com Yumi. Ela fica irritada e diz que é suposto ser apenas amigos. Entretanto, Odd vai falar com William.

No meio da festa, XANA ativa uma torre e possui os pais de William. Estes dois batem na porta, e pedem William para acompanhá-los. Ele diz Jeremie ir para Lyoko sem ele, e Jeremie diz que a festa é cancelada. Ulrich tampouco quer ir com os Guerreiros de Lyoko.

Em Kadic, os pais de William possuídos fazem entrar William no seu veículo, e vão para a fábrica. William nota isso, e percebe que eles estão possuídos. Mas dois deles deixá-lo inconsciente, e o virtualizam no setor do bosque.

Mais tarde vêm os outros, e Jeremie virtualiza Aelita e Odd. Yumi diz que vai procurar Ulrich, e não vai para Lyoko. Jeremie detecta que William foi virtualizado. Mas são os seus pais possuídos aparecem, e começam a atacar.

Em Lyoko, William acorda, e aparece a nova Scyphozoa, cercada por Sissi-XANA, baratas e tarântulas voadoras. Jeremie descobre o alvo do ataque de XANA: pegar William. Ele informa Odd e Aelita, e vai lutar contra o sr. Dunbar.

Em Lyoko, enquanto Odd lida com os monstros de XANA, Aelita diz William que deve lutar. Ele usa a sua super fumaça e foge da Scyphozoa. Yumi encontra Ulrich, e diz para ele não ficar com raiva por estar com William, ele é só um amigo. E ela diz para ir a Lyoko, mas a mãe de William aparece com o seu veículo. William começa a lutar contra as baratas e as destrói.

Em Lyoko, Odd destrói as tarântulas mas é desvirtualizado por Sissi-XANA. Em seguida, vem William e desvirtualiza Sissi-XANA duma vez com a sua espada. Aelita desativa a torre pouco antes de James Dunbar terminar com Jeremie.

William, Odd e Jeremie colocam os pais de William longe da fábrica e dar-lhes uma desculpa de por quê eles estavam lá. No final, Ulrich perdoa Yumi, e William diz que ela tem que ir embora com os seus pais no veículo.

Galería Editar

Episódio anterior Episódio atual Episódio seguinte
111: Velhos tempos 112: William visita Kadic 113: Um dia ruim

Também no FANDOM

Wiki aleatória