FANDOM

Visita turística
Lyoko121.jpg
Título em francês Tourisme
Título em inglês Sightseeing
Série Temporada 5
Número 26
Número total 121
Data de lançamento 30 de novembro do 2013
Tipo de episódio Ataque de XANA
Lista de episódios
anterior
O regresso da impostora
seguinte
As armas de XANA

Visita turística é o episódio 26 da temporada 5 e o episódio 121 da série Code Lyoko. Ele estreou em 30 de novembro do 2013.

Argumento Editar

É uma manhã em Kadic e Jeremie, Aelita, Odd e Ulrich estão na porta da academia Kadic esperando a um autocarro que vai levá-los até a Torre Eiffel. Odd diz Yumi que, enquanto eles vão estar fora da escola, cuide o seu cão Kiwi. Ela diz Odd que não se preocupe.

Os quatro Guerreiros de Lyoko partem até a zona central de Paris. Enquanto, Yumi saca o cão de Odd mas este começa a aullar, então o diretor aparece por detrás e vê Kiwi, e diz Yumi que venha com ele.

O diretor leva Yumi ao seu escritório e diz-lhe que saque imediatamente o cão da academia, ou ela será expulsa porque não se permitem animais em Kadic. Yumi, sem querer, acaba revelando que o cão é de Odd.

Yumi fica preocupada por Odd e vai à fábrica a comprovar se XANA ataca ou não, e descobre que ativou uma torre no setor das montanhas. Esta avisa a Aelita e aos demais os quais estão na torre Eiffel tendo uma discussão com Taelia até que Jim os interrompe.

Odd e Aelita estão no elevador da torre Eiffel, e nesse momento XANA possui a torre Eiffel enteira e faz cair o elevador, e deixa inconscientes aos dois. Eles acordam, Aelita está bem mas Odd feriu-se num braço e não pode andar muito.

Jeremie fica com Odd, e Ulrich e Aelita conseguem escapar da torre apesar de que Jim lhes chama a atenção. Estes apanham o metro com destino ao sítio no que vivem, Boulogne-Billancourt. Mas não têm dinheiro neste momento, e devem entrar sem pagar.

Na fábrica, contam-lhe tudo a Yumi e os três virtualizam-se em Lyoko com o programa da virtualização automática. No setor das montanhas há um megatanque e dois tarántulas voadoras, e devem começar uma luta.

Ulrich encarrega-se do megatanque e Aelita e Yumi das tarántulas voadoras. Aelita consegue destruir uma delas, mas Sissi-XANA aparece por trás dela e agarra Aelita mediante o seu espírito rosa, e Aelita fica atrapada.

A torre Eiffel começa a mover-se, enquanto em Lyoko, Ulrich acaba com o megatanque e luta contra Sissi-XANA. Depois duma luta, Sissi-XANA está à beira do Mar digital e lança-se fazendo achar a Ulrich que rendeu-se, mas é uma armadilha e desvirtualiza Ulrich. Enquanto, a torre Eiffel dirige-se a um barranco.

Yumi acaba com a tarántula voadora que ficava e luta contra Sissi-XANA. Então lança-lhe os seus leques, mas Sissi-XANA evita-os e desvirtualiza Yumi dizendo-lhe: “Adeus, Yumi”, ao que Yumi responde: “O mesmo digo-te, pesada”. E os leques voltam ao local onde Yumi os lançou e Sissi-XANA é destruída.

Como que Sissi-XANA foi destruída, Aelita é libertada do espírito rosa e consegue desativar a torre antes de que a torre Eiffel se lance por um barranco. Quando tudo terminou, e justo a tempo, Ulrich lança um regresso ao passado.

Desta vez, Odd pergunta-lhe a Yumi que fará com o seu cão e esta responde que não se preocupe pois deixou Kiwi com os seus pais, que sabem cuidá-lo bem como o demonstraram no episódio 87 (Planeta azul).

Galeria Editar

Episódio anterior Episódio atual Episódio seguinte
120: O regresso da impostora 121: Visita turística 122: As armas de XANA

Também no FANDOM

Wiki aleatória