FANDOM

Ulrich escuro
Lyoko109.jpg
Título em francês Ulrich noir
Título em inglês Dark Ulrich
Série Temporada 5
Número 14
Número total 109
Data de lançamento 5 de abril do 2013
Tipo de episódio Ataque de XANA
Lista de episódios
anterior
Teletransporte para Kadic
seguinte
Aventura subaquática

Ulrich escuro é o episódio 14 da temporada 5 e o episódio 109 da série Code Lyoko. Ele estreou em 5 de abril do 2013.

Argumento Editar

O episódio começa numa manhã de sábado (8 dias após o episódio anterior). Odd acorda Ulrich parabenizando ser o seu aniversário. Eles baixam para a sala de jantar. Há Ulrich espera uma recepção calorosa dos seus amigos parabenizando-o. Odd diz Yumi não é, mas diz para ele não demorou a chegar.

O presente de Jeremie, Odd, Yumi e Aelita é uma foto deles assinada. O clone de Sissi, que está com eles, deixar um comentário estúpido. Aparece Yumi e felicita Ulrich.

Então Jeremie, Aelita, Odd e o clone de Sissi vão à sala de recreação, onde Jim dá ao clone tarefas da sala de recreação (no final do episódio 69 (Sala da destruição) Sissi foi escolhido instrutor, eo clone diz uma coisa mais absurda.

Ulrich e Yumi começam a lutar numa competição Pencak Silat, e assim passam a manhã até que eles ficam num empate. Ulrich e Yumi dizem que vão terminar a competição um outro dia.

Mais tarde, no seu quarto, Jeremie detecta uma torre ativada no setor do gelo e avisa os outros. Os Guerreiros de Lyoko estão indo para a fábrica e Jeremie os virtualiza.

Quando o digitalizador de Ulrich vai se fechar um espectro de XANA entra nele. O super-computador detecta um vírus na virtualização de Ulrich, e Ulrich em Lyoko fica possuído por XANA. XANA então desativa a torre.

Odd vai lutar com ele. Aparecem dois blocos, duas vespas e Sissi-XANA, e combate contra Odd que tenta proteger Ulrich-XANA de pular ao Mar digital.

Jeremie percebe que XANA quer ficar com ele, assim como ele fez com Sissi e avisa os seus amigos. O gênio tenta reiniciar o supercomputador mas XANA bloqueou o programa.

Yumi vai para ele e quando será os seus fãs vão desvirtualizar Ulrich-XANA, são desintegrados por Sissi-XANA que facilmente é derrotada, após Odd também é desvirtualizado.

Aelita está sozinha. Sissi-XANA aproxima-se com o espírito rosa e quando ela vai dar com a sua espada, Aelita evita o ataque e é usado para lançar um campo de força a Ulrich-XANA que o desvirtualiza.

Ulrich volta para a fábrica sem possuir, normal. Sissi-XANA, depois disto, desvirtualiza Aelita com a espada, lamenta a derrota e salta para o Mar digital.

Na fábrica os Guerreiros de Lyoko dizem que XANA agora sabe como possuir um deles, mas Jeremie diz que o vírus não pode tentar porque perdeu um espectro e terá mais energia para criar outro.

De volta a Kadic, Ulrich tem uma visita surpresa: os seus pais foram para a academia para parabenizá-lo. Jim decide que Sissi não vai ser mais a monitora depois do que aconteceu, e de agora em diante vai ser Ulrich.

Os seus pais dão parabéns a Ulrich, e o seu pai, Walter Stern, lembra que ele estude mais.

Galería Editar

Episódio anterior Episódio atual Episódio seguinte
108: Teletransporte para Kadic 109: Ulrich escuro 110: Aventura subaquática

Também no FANDOM

Wiki aleatória