FANDOM

Teletransporte para Kadic
Lyoko108.jpg
Título em francês Translation à Kadic
Título em inglês Translation to Kadic
Série Temporada 5
Número 13
Número total 108
Data de lançamento 5 de abril do 2013
Tipo de episódio Teletransporte desde Lyoko
Lista de episódios
anterior
Um a menos
seguinte
Ulrich escuro

Teletransporte para Kadic é o episódio 13 da temporada 5 e o episódio 108 da série Code Lyoko. Ele estreou em 5 de abril do 2013.

Argumento Editar

O episódio começa no refeitório numa manhã de sexta-feira, onde estão no pequeno-almoço Jeremie, Aelita, Odd e Ulrich. Em seguida, vem Yumi. Quando tudo, Jeremie diz ter feito alterações no programa de teletransporte, e vai fazer um teste.

Em seguida, vem Jim, que diz Odd que é punido por atirar bolas para Hervé e Nicolas, e ele deve estar com ele no dia seguinte, sábado. Rapidamente ele vai falar com Nicolas e Hervé, e irritado com eles por delatores.

Em laboratório, todo o grupo chega, e Odd é mal-humorado. Jeremie virtualiza o grupo e pegar todos o Skid. No Mar digital Yumi pergunta onde eles estão indo, e Aelita respondeu que devem estar cinco minutos no Mar digital para fazer o teletransporte.

Em seguida, aparecem um grupo de enguias, Aelita lança os NavSkids e os Guerreiros de Lyoko começam a lutar e as destroem. Voltam para Lyoko novamente e colocam o Skid na torre do setor 5, que Jeremie ativa.

Jim tem como objetivo mudar a punição depois de ter falado com o sr. Delmas, e decide ir procurar Odd. No seu quarto, você vê que não estão nem ele nem os seus amigos.

Em Lyoko, Jeremie faz o seu teste: teletransporta da maneira virtual Odd e Aelita para Kadic (com os vestidos de Lyoko). Eles aparecem na floresta da escola, e os dois entram no edifício dos dormitórios.

Nas escadas, Jim pega Odd e Aelita fica escondida no telhado com as suas asas. Jim pergunta porque Odd leva esse vestido, e ele diz que está fazendo um teste com roupas novas.

Jim diz Odd que mudou a punição e deve ir com ele para a biblioteca. Mas agora Odd é um espectro! A Odd surge com uma idéia maluca para escapar: desliga a luz com uma flecha laser. Então, fogem e os dois vão para a fábrica.

Jim persegue Odd e Aelita, então também vê correr. Então Jim os perde de vista: têm chegado para os esgotos. Jim é um tempo olhando através do bosque. Na fábrica, Odd e Aelita Jeremie explica a situação e Jeremie os faz retornar ao Skid.

Jeremie materializa os seus amigos e voltam para Kadic novamente. Lá, Odd pede desculpas a Jim, e ele responde que Aelita também é punido. Ambos irão ir à biblioteca no sábado, porque é noite.

Aelita está ficando com raiva, e quando Jeremie pergunta o que está errado, ela diz a ele que Jim puniu Odd por palhaçada, e fala da flecha laser. Jeremie disse ter corrido muitos riscos, e não vão fazer mais este teste.

Galería Editar

Episódio anterior Episódio atual Episódio seguinte
107: Um a menos 108: Teletransporte para Kadic 109: Ulrich escuro

Também no FANDOM

Wiki aleatória