FANDOM

Sozinho em Lyoko
Lyoko117.jpg
Título em francês Seul à Lyoko
Título em inglês Alone in Lyoko
Série Temporada 5
Número 22
Número total 117
Data de lançamento 20 de agosto do 2013
Tipo de episódio Ataque de XANA
Lista de episódios
anterior
A formação de Jim na floresta
seguinte
Exército de robôs

Sozinho em Lyoko é o episódio 22 da temporada 5 e o episódio 117 da série Code Lyoko. Ele estreou em 20 de agosto do 2013.

Argumento Editar

O episódio começa no ginásio, onde um jogo de futebol vai ser realizado. Entre uma votação entre Ulrich e Théo Gauthier, Ulrich é escolhido capitão e depois ele seleciona jogadores de cada equipa, e não elegem Jeremie.

Ele vai para a academia com o coração pesado. Tenta conversar com os seus amigos, no entanto, diante da incompreensão destes, ele vai para o seu quarto. Aelita vem para ver o seu amigo, mas Jeremie envia-lo ir fora. Enquanto isso XANA ativa uma torre em Xanadu.

Jeremie vai para a fábrica para buscar abrigo em si. Ela se enrola num digitalizador e aí ele percebe que o seu comportamento é imaturo. Ele tem medo de irritar os seus melhores amigos para o futebol.

Um rato possuído por XANA sobe no teclado do super-computador, ativa a virtualização, e Jeremie vai para um setor de Xanadu. Pela primeira vez é visto Jeremie na sua aparência virtual!

Na Terra, os outros começam a procurar Jeremie. Entram no seu quarto, e encontram o seu computador ligado e vêem que Jeremie está virtualizado.

Em Xanadu, Jeremie vê que está no que parece ser o setor 5, mas, em seguida, vai para um site inteiramente desconhecido. Há Sissi-XANA (com o espíruto rosa) leva Jeremie para uma sala para lançar o menino no Mar digital e vê uma tarântula, uma barata e um bloco.

Na fábrica, Aelita virtualiza Odd em Xanadu. Ulrich e Yumi chegam até a fábrica, e então Aelita preparar uma virtualização atrasada para ela e para Ulrich e Yumi. Odd desvirtualiza Jeremie com uma flecha láser.

Odd, Ulrich e Yumi tentam ajudar Aelita para que ela desative a torre. Infelizmente, Sissi-XANA está apto. Ulrich sofreu um ataque implacável e é desvirtualizada com a sua espada.

Sissi-XANA está evitando os leques de Yumi. Aelita aparece e corre para a torre, e Sissi-XANA vai para ele com a sua espada. Yumi fica no caminho e é atingido pela espada no seu abdómen.

Odd começa a lutar contra Sissi-XANA, impedindo que Sissi-XANA ataque Aelita. Odd é desvirtualizado, mas Aelita destrói Sissi-XANA com um super campo de força.

Aelita entra na torre, enquanto uns ratos atacam Jeremie, Odd, Ulrich e Yumi. A torre é desativada e Jeremie ativa um regresso ao passado depois de retornar à fábrica.

Quando o jogo é jogado novamente, os Guerreiros de Lyoko pegam Jeremie na sua equipa. Perdem. Jeremie, no entanto, conclui que, ao contrário de Lyoko, na terra a derrota não foi tão importante.

Galeria Editar

Episódio anterior Episódio atual Episódio seguinte
116: A formação de Jim na floresta 117: Sozinho em Lyoko 118: Exército de robôs

Também no FANDOM

Wiki aleatória