FANDOM

Sissixana.jpg

Sissi-XANA.

Sissi-XANA é Sissi possuída por XANA fazendo a sua primeira aparição no episódio 30 (Um grande dia). Em Lyoko tem dois olhos de XANA, um na frente e um outro no peito.

Historia Editar

Espadasissi.gif

A espada de Sissi-XANA.

No episódio 30 (Um grande dia) (temporada 2) XANA possui Sissi, a fim de manter Jeremie para a Scyphozoa roubar a memória de Aelita. Mas Aelita desativa a torre e Sissi volta ao normal.

No episódio 88 (Primos inimigos), XANA retorna possuir Sissi com Hervé para tentar sabotar o Skid. Jeremie, auxiliado pelo seu primo, consegue detê-lo. Sissi-XANA tenta eletrocutar Jeremie mas Aelita desativa a torre.

Na temporada 5, Sissi está sob o controlo de XANA para a maioria da temporada. No episódio 96 (Regresso a Lyoko), Sissi descobre e ativa o super-computador para descobrir o segredo dos Guerreiros de Lyoko e XANA usa isto para possuir Sissi.

Sissi é digitalizada para que ela possa lembrar-se dos regressos ao passado e ativa o regresso duas vezes tornando XANA mais forte para colocar um vírus em Aelita.

No episódio XANA na classe, XANA envia Sissi-XANA para Lyoko, onde pode ser visto quebrando uma rocha. XANA re-materializa Sissi-XANA em Kadic onde ela comporta-se como sempre tem feito para desviar a suspeita dos Guerreiros de Lyoko.

Dias depois retorna para Lyoko com tentativa de atirar Aelita ao Mar digital, mas falha e é cercado pelos Guerreiros de Lyoko, ela pula no Mar digital para encontrar o seu novo proprietário, XANA. Desde então, Sissi é possuída por XANA e usa alguns poderes semelhantes a William-XANA e um poder de desintegração.

No episódio 110 (Aventura subaquática) aparece no Mar digital com o Rorkal, supostamente é o mesmo utilizado por William-XANA na temporada 4. Mais tarde, os Guerreiros de Lyoko resgatam Sissi, mas devem fazer duas missões em Xanadu e no Mar digital.

No episódio 123 (Corpo sem espírito), Sissi é resgatada pelos Guerreiros de Lyoko das garras de XANA mas não o seu espírito, pondo fim à batalha contra Sissi-XANA.

No episódio 124 (À procura do cérebro de Sissi), os Guerreiros de Lyoko fazem uma missão no Mar digital e encontram o espírito de Sissi, juntam-no ao corpo e conseguem recuperar Sissi inteira.

Os seus poderes tem alguma semelhança com os de William-XANA.

Em Lyoko Editar

  • Aparência: Em Lyoko tem um vestido rosa e botas de pé. É um personagem não especificado.
  • Arma: A espada semelhante à espada de William com um Olho de XANA gravado.
  • Poder: Desintegração: concentrando-se desintegra objetos ou coisas. Sissi-XANA também tem o poder do espírito rosa, com ele pode ser transportada em alta velocidade e gerar uma nova espada, se ela perdê-la.
  • Pontos vitais: 100.
  • Veículo: Em Lyoko usa uma Manta negra. No Mar digital Sissi-XANA usa Rorkal que William-XANA usou, não é possível saber onde XANA manteve o Rorkal todo esse tempo.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória