FANDOM

Regresso a Lyoko
Lyoko96.jpg
Título em francês Requiem
Título em inglês Requiem
Série Temporada 5
Número 1
Número total 96
Data de lançamento 4 de novembro do 2009
Tipo de episódio Ataque de XANA
Lista de episódios
anterior
Ecos
seguinte
XANA na classe

Regresso a Lyoko é o episódio 1 da temporada 5 e o episódio 96 da série Code Lyoko. Ele estreou em 4 de novembro do 2009 em YouTube.

Argumento Editar

O episódio começa com a Sissi conseguiu outro GPS a um dos Guerreiros de Lyoko, e vai descobrir o segredo. Enquanto isso, Aelita tem outro pesadelo de Franz Hopper e diz Jeremie.

Mais tarde, Odd sugere ir ao cinema para ver um filme dos homens das cavernas, mas Yumi não quer, e depois propor a festa com Aelita de DJ. Ela vai para as entradas, enquanto pensando no seu pai.

Enquanto Aelita, Odd, Ulrich e Yumi estão na festa, Sissi encontra o super-computador e o liga, e Aelita então desmaia. Na fábrica parece algo que ataca Sissi…

No dia seguinte, na classe de ciências, os Guerreiros de Lyoko falam sobre Aelita desmaiou, e senhora Hertz chama a atenção para Odd, que diz bobagens porque ele não sabe a resposta.

Lá fora, Aelita acredita XANA despertou, mas Jeremie não acredita. Uns motociclistas que estava na fábrica do episódio 80 (Tarde de cachorro) são possuídos por XANA. Aelita acredita que há algo de errado com Sissi, e vai para a fábrica.

Na fábrica, Aelita encontra o supercomputador ligado e chama o resto. Yumi, que estava com William, deixa o seu amigo, mas está escondida Sissi… Quando Yumi atinge o chão da fábrica, aparecem os motociclistas possuídos, enquanto Jeremie virtualiza Aelita.

Odd e Ulrich aparecem, pronto para ser virtualizados também. No setor do gelo aparecem mantas. Jeremie virtualiza os veículos, mas um clone polimórfico de William-XANA aparece.

Enquanto Yumi luta contra os motociclistas, enquanto William-XANA tenta lançar Aelita ao Mar digital, mas Jeremie revela que a menina tem um novo poder: até 5 segundos pode voltar ao passado. William-XANA desvirtualiza Odd, e um bloco lança um raio de congelamento a Aelita.

William-XANA desvirtualiza Ulrich mas é desvirtualizado por Aelita. A menina entra na torre e a desativa, fazem um regresso ao passado para saber quem ligou o super-cumpotador. Depois do regresso, o grupo vai para a fábrica e, quando eles descobrem Sissi, ela faz um regresso ao passado.

Uma vez mais ao passado, eles vão outra vez para a fábrica. Sissi vai fazer um outro regresso ao passado, mas os Guerreiros de Lyoko detê-la e no final Sissi diz que ele não vai fazer mais, e de repente todo mundo acredita…

Este regresso ao passado faz XANA ficar mais forte e gruda outro vírus em Aelita que causa não pode desligar o super-computador, e se desligam o super-computador, Aelita morre. Jeremie acha que pode resolver em breve. O episódio termina com uma lembrança dizendo que “a luta contra XANA é de todos, não Aelita sozinha”.

Galería Editar

Episódio anterior Episódio atual Episódio seguinte
95: Ecos 96: Regresso a Lyoko 97: XANA na classe

Também no FANDOM

Wiki aleatória