FANDOM

Pedras gigantes
Lyoko102.jpg
Título em francês Roches géantes
Título em inglês Giant Rocks
Série Temporada 5
Número 7
Número total 102
Data de lançamento 5 de março do 2013
Tipo de episódio Ataque de XANA
Lista de episódios
anterior
Break dance
seguinte
Aelita multiplicada

Pedras gigantes é o episódio 7 da temporada 5 e o episódio 102 da série Code Lyoko. Ele estreou em 5 de março do 2013.

Argumento Editar

É sábado, Odd está feliz porque há bolo e acredita que comida é a melhor comida lá. Os Guerreiros de Lyoko entram no refeitório, onde eles têm uma reunião com o clone de Sissi.

Nicolas e Hervé vêm e tentam falar com o clone de Sissi, mas Ulrich diz não se incomodar a sua amiga e eles dois vão embora.

Mais tarde, na sala de recreação, estão fazendo uma competição de ping-pong Odd contra Jim e ganha o professor de ginástica. À noite, começa a fazer frio anormal, mas todo mundo diz que é por causa do tempo. E tudo chuva da noite, e Yumi suspeita de algo.

Na manhã seguinte, domingo, todos eles acordam e descobrem que há uma tempestade de granizo. No refeitório, novamente, o computador de Jeremie começa a tocar: verifica-se que XANA ativou uma torre no setor das montanhas e lançou um ataque contra a criação da chuva de granizo.

Aelita, Jeremie e Yumi reagem rapidamente em escapar exceto para Odd e Ulrich que estavam discutindo. Estes estão presos na sala pela chuva de granizo.

Odd tenta ser corajoso saindo na direção da fábrica e Ulrich fica em Kadic com os outros estudantes. Jeremie virtualiza Aelita, Yumi e Odd no setor das montanhas de Lyoko.

Em Kadic, começa a cair granizo com pedras de areia gigantes e outros materiais, e o olho de XANA aparece no céu. Ulrich sabe o que é, e tentar chamar os outros, mas não há nenhuma cobertura por causa do grande granizo.

Em Lyoko aparecem Sissi-XANA e três megatanques e evitam desativar a torre. Um megatanque atira Odd, mas ele usa o teletransporte com sucesso e vai até um platô, causando a destruição do outro megatanque. Mas aparecem mais.

Em Kadic, as coisas se complicam: tudo é cheio de pedras, e estão prejudicando a estrutura dos edifícios e outras coisas lá fora. Jim tenta chamar a polícia, mas o granizo apenas é em Kadic e no centro de Paris é de sol, e não acreditam nele.

Em Lyoko, Odd combate os megatanques enquanto Yumi combate Sissi-XANA. Depois de uma grande batalha, mas Sissi-XANA ganha Yumi mas Odd desvirtualiza Sissi-XANA. Os megatanques vão para alcançar desvirtualizar Odd, mas Aelita os destrói com o campo de força.

Em Kadic a situação fica pior, o telhado começa a se enrugar. Em Lyoko mais megatanques aparecem, mas Aelita entra na torre e a desativa. Depois da grande destruição em Kadic o granizo desaparece como que por magia, e para reparar o dano Jeremie faz un regresso ao passado.

É sábado de novo, e Jeremie diz Odd que o teletransporte teve sucesso. Jeremie diz que agora tem que trabalhar para acabar com o Skid, e o mais importante: recuperar Sissi. Desta vez, durante a noite não é o mau tempo.

No dia seguinte, domingo, Odd faz um outro jogo de ténis de mesa com Jim e ganha Odd.

Galería Editar

Episódio anterior Episódio atual Episódio seguinte
101: Break dance 102: Pedras gigantes 103: Aelita multiplicada

Também no FANDOM

Wiki aleatória