FANDOM

Irmãs
Lyoko106.jpg
Título em francês Sœurs
Título em inglês Sisters
Série Temporada 5
Número 11
Número total 106
Data de lançamento 25 de março do 2013
Tipo de episódio Viagem com o Skid
Ataque de XANA
Lista de episódios
anterior
Uma viagem no tempo, Parte 2
seguinte
Um a menos

Irmãs é o episódio 11 da temporada 5 e o episódio 106 da série Code Lyoko. Ele estreou em 25 de março do 2013.

Argumento Editar

O episódio começa no quarto de Ulrich e Odd, e os dois são despertados por Jim. Em seguida, na casa de Yumi, os seus pais dizem que vão estar fora durante todo o dia para o trabalho, e que ela deve cuidar do seu irmão, Hiroki.

Yumi acompanha Hiroki a escola, e ele começa a falar sobre o seu relacionamento com Ulrich. Yumi começa a ficar com raiva pelo seu irmão, e ela corta a conversação

Uma vez na cafeteria, Jeremie informa os Guerreiros de Lyoko o novo Skid está pronto, vai mais poderoso e pode tornar-se invisível, e depois da escola eles vão pegar o Skid. Yumi não pode ir com eles porque deve cuidar do seu irmão e da casa.

Na aula de educação física, são Aelita, Odd, Ulrich, Jeremie e o clone de Sissi, e Jim diz Sissi é melhor na classe que Jeremie. Quando a classe termina, eles vão para a fábrica e chove um pouco. Ulrich tem um palpite de que XANA vai atacar durante a missão, mas no laboratório Jeremie não detecta uma torre ativada.

Aelita, Ulrich e Odd são virtualizados no setor 5 e vão para o garagem do Skid, onde eles vêem o novo Skid. Todos os três são montados no Skid e vão para o setor do bosque. Jeremie ativa um programa e o Skid entra no Mar digital.

Na casa de Yumi, Hiroki diz à sua irmã para jogar um jogo, mas Yumi é negado. Hiroki então diz que se não jogar vai dizer aos seus pais que Yumi é irresponsável e não sabe cuidar bem da casa e o seu irmão.

O resto do grupo, uma vez que no Mar digital, Jeremie dá as coordenadas da nova réplica. Quando eles estão se preparando para entrar, XANA ativa uma torre no setor de gelo e tem que voltar para Lyoko. Jeremie diz que vai voltar para o outro dia para a réplica, e agora a prioridade é XANA.

O Skid entra no setor do gelo, e Jeremie chama Yumi pelo ataque de XANA. Yumi não deixa ir Hiroki, e Jeremie usa o sintetizador de voz para simular que é o seu pai dizendo Yumi deixar ir, e quando Hiroki começa a fazer perguntas, Jeremie diz que há um túnel e trava.

Aelita coloca o Skid perto da torre e da terra, e, em seguida, torna-se invisível. Yumi chega à fábrica, Jeremie a virtualiza. Depois, há blocos, mantas e tarântulas voadoras.

Odd lida com blocos dizendo que ele vai "bloquear a situação". Ulrich vai pelas mantas, Yumi vai pelas tarântulas e Aelita vai desativar a torre. Mas Sissi-XANA aparece.

Odd destrói os blocos e vai para as mantas, subindo numa. Sissi-XANA luta contra Ulrich e ele é desvirtualizado mas Yumi desvirtualiza Sissi-XANA. Uma tarântula desvirtualiza Yumi, mas Odd faz a sua manta desvirtualizar a outra tarântula.

Eventualmente Odd mata todas as mantas e quase todas as tarântulas, mas faltava um e é desvirtualizado. Aelita desvirtualiza a tarântula restante com o campo de força e vai para a torre, e a desativa.

Na casa de Yumi, os pais de Hiroki lhe perguntam como ele está só em casa, e quando ele diz que foi chamado, começa a suspeitar. Yumi aparece então, e administra a situação. Hiroki disse Yumi é muito responsável, porque ele prometeu dizer isto, se ele brincava com ela.

Galería Editar

Episódio anterior Episódio atual Episódio seguinte
105: Uma viagem no tempo, Parte 2 106: Irmãs 107: Um a menos

Também no FANDOM

Wiki aleatória