FANDOM

Ver mais informação no artigo do wiki principal de Code Lyoko.

Lista dos Guerreiros de Lyoko, os seus poderes e as seqüências de corte:

Jeremie Editar

Não sabe-se muito dos seus poderes, Jeremie só é visto em Lyoko no episódio 117 (Sozinho em Lyoko) na temporada 5 de fãs.

Aelita Editar

  • O seu principal poder é a síntese, que pode criar elementos da natureza, como pedras e árvores, também podendo usar esse poder para fazer armadilhas para os monstros de XANA.

Yumi Editar

  • Telecinésia: Este poder permite a Yumi mover objetos remotos, ou os mesmos aliados (a Aelita no episódio 40 Ataque de zumbis). Para fazer isso requer foco, e, portanto, não pode atacar com seus fãs (mas pode usar telecinese para atacar por levantar objetos e enviá-los sobre o inimigo). Um halo roxo ao redor dele quando ele usa essa habilidade. Note que este poder é o mais versátil e se encaixa perfeitamente com a síntese da Aelita.

Ulrich Editar

Os seus principais poderes são a multiplicação e a super-velocidade, que unindo os seus dois poderes, ele cria um triângulo ao redor dos seus inimigos.

  • Multiplicação: Permite que ele se multiplicar em 3 Ulrichs, que são apenas dois clones. A "fusão" lhe permite fundir os seus clones. Se o real Ulrich é desvirtualizado, seus duplos desaparecem.
  • Super-velocidade: Permite-lhe executar temporariamente em alta velocidade. Sem limite de tempo é conhecido, e ele é perfeitamente capaz de fazê-lo novamente diversas vezes por episódio. Ele atinge a velocidade que lhe permite realizar acrobacias incríveis, como andar em paredes, saltar vários metros para atravessar ravinas… Quando esse poder é ativado, uma pista de laranja-brilhante é visível por trás Ulrich.
  • Triangulação: Permite-lhe para formar um triângulo em torno de um monstro, a maior parte ilusões criadas pela sua velocidade. Esta técnica utiliza o multiplicação e super-velocidade. Em quase todos os casos, os monstros não sabem ou atacar e são rapidamente destruídas.

Odd Editar

  • O seu poder principal foi a antecipação, que ele tinha visões do futuro e ele perdeu esse poder na segunda temporada, quando Jeremie atualizou o super-computador.
  • No episódio 63 (Sarilhos triplos) Jeremie, para ser perdoado por ter limpado o dom de antecipação de Odd, ele inventa um poder de teletransporte. Mas com o poder é dividido Odd em três Odds. O problema está resolvido e reparado o teletransporte, Odd se recusa a tomar o poder, dizendo que não precisa, em última análise. Na temporada 5, Odd tem esse poder novamente, sem o erro.

William (sem possuir) Editar

  • O seu poder é a super-fumaça, que faz com que ele passe de um lado para outro, como uma nuvem negra.

Sissi (sem possuir) Editar

Em Lyoko é vista apenas na temporada 5 de fãs, quando fica sob o controlo de XANA. Sissi-XANA ao concentrar-se desintegra coisas de Lyoko, contrário à síntese de Aelita. Quando é despossuída também vai para Lyoko.

Kiwi Editar

No episódio 100 (Kiwi em Lyoko), o cão é virtualizado em Lyoko. Foi ele quem destruiu Sissi-XANA. Kiwi tem os mesmos poderes de Odd.

Também no FANDOM

Wiki aleatória