FANDOM

Ver mais informação no artigo do wiki principal de Code Lyoko.
Elisabeth (Sissi) Delmas
Sissi.png
Informações pessoais
Membro de Guerreiros de Lyoko
Sexo Feminino
Idade 13
Nacionalidade Francesa
Família Pai: Jean-Pierre Delmas
Lar Kadic
Romances Ulrich
Odd
Possuído por XANA? Quatro vezes.
Informações na série
Primeira aparição O despertar de XANA
Última aparição Aparece até agora

Elisabeth Delmas, chamada de Sissi, é a filha de Jean-Pierre Delmas, diretor do colégio Kadic. Ela é muito popular mas também muito odiada por ter uma personalidade antipática. Hervé e Nicolas são dois rapazes apaixonados por ela que sempre estão atrás dela.

Geralmente usa roupa cor de rosa com um coração rosa na camiseta. Ela está apaixonada por Ulrich Stern (embora ele não corresponde com esse sentimento). Tem ciúmes de Yumi pois Ulrich dá mais atenção para Yumi do que para ela. Por isto às vezes tem a intenção de Yumi e Ulrich não estejam juntos por um minuto, para o que normalmente Sissi chantageia e seduz Ulrich para ganhar o seu amor. Sem dúvida, durante a primeira temporada, mostrou um lado raramente mais enfático. Teve mais destaque na segunda temporada, mas ainda parece ser uma pequena parte da série. Ela ainda ajuda o grupo numa ocasião para a vitória, embora não é completamente consciente da causa para a qual ajudou. Ela realmente é doce e amigável, mas os outros não percebem-no porque não é fácil de mostrar os seus sentimentos. Na quarta temporada muda a sua fita do cabelo com uma pinça de coração.

Na temporada 5 de fãs, Sissi é possuída por XANA (ver Sissi-XANA) depois de descobrir o super-computador e, em seguida, é integrada no grupo dos Guerreiros de Lyoko embora ao princípio rejeitaram. Na sua primeira missão ajuda Aelita no teletransporte. Numa missão no episódio 127 (A grande batalha), Sissi acompanha Odd ao espaço. No último episódio estava prestes a ser possuída pela Scyphozoa e os outros decidiram que não deve voltar para Lyoko.

Dados da personagem Editar

  • Aparência: Em Lyoko tem um vestido rosa e botas de pé. É uma personagem não especificada.
  • Arma: A espada semelhante à espada de William que, quando deixa de ser possuída por XANA, tem um coração vermelho gravado.
  • Poder: Desintegração: concentrando-se desintegra objetos ou coisas. Sissi também tem o poder do espírito rosa, e ao contrário do que Sissi-XANA, Sissi sem possuir não pode gerar uma espada.
  • Pontos vitais: 100.
  • Veículo: Não tem.

Imagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória