FANDOM

Aelita multiplicada
Lyoko103.jpg
Título em francês La deuxième Aelita
Título em inglês The Other Aelita
Série Temporada 5
Número 8
Número total 103
Data de lançamento 8 de março do 2013
Tipo de episódio Ataque de XANA
Lista de episódios
anterior
Pedras gigantes
seguinte
Uma viagem no tempo, Parte 1

Aelita multiplicada é o episódio 8 da temporada 5 e o episódio 103 da série Code Lyoko. Ele estreou em 8 de março do 2013.

Argumento Editar

O episódio começa no quarto de Jeremie, Aelita e Jeremie estão trabalhando no seu computador para melhorar o Skidbladnir e Odd faz uma das suas piadas. Jeremie vai para a fábrica para continuar o seu trabalho, enquanto outros vão para a classe.

Na classe de ginástica, Jim passa a lista e ver que não está Jeremie, mas não surpreendeu dizendo que é normal para pular classe de ginástica. Enquanto isso XANA ativa uma torre e faz um clone de Aelita, e quando Jeremie vai alertar os outros Guerreiros de Lyoko, o clone de Aelita lança Jeremie ao rio e vai.

Em Kadic, a Aelita verdadeira vai para a pia, onde se encontra com o seu clone, que bate Aelita. Em seguida, a falsa Aelita conduz a verdadeira Aelita para fábrica. A falsa Aelita e a verdadeira Aelita são virtualizadas pela falsa Aelita ao setor do bosque.

Aelita-XANA leva a verdadeira Aelita com Sissi-XANA, para lançar para o Mar digital. Enquanto isso, Jeremie sai do rio, mas o seu móvel não funciona sobre a água. Ele vai para o laboratório, e chama os outros que estavam comendo.

Odd e Ulrich van rapidamente para a fábrica e avisam Yumi, que tinha ido para casa. Ela vem rapidamente e também vai para a fábrica.

Em Lyoko, Aelita acorda, mas está numa manta com Aelita-XANA. Ela destrói a manta com o campo de força e pula, mas Sissi-XANA a re-captura.

Jeremie virtualiza Odd, Ulrich e Yumi, e há tarântulas voadoras para combate-los e também Sissi-XANA. Odd vai pelas tarântulas voadores, Yumi por Sissi-XANA e Ulrich vai impedir Aelita-XANA se levar a verdadeira Aelita.

Depois duma grande luta, Sissi-XANA desvirtualiza Yumi. Odd destrói as tarântulas voadoras, mas é desvirtualizado por Sissi-XANA. Ulrich também consegue destruir o clone de Aelita, mas Sissi-XANA aparece.

Então XANA, como não está o clone, mudar o ataque: envia um espectro amorfo para o laboratório para matar Jeremie. Sissi-XANA luta contra Ulrich, e os dois são desvirtualizados com as suas espadas. Aelita desativa a torre pouco antes de Jeremie morrer.

Quando eles retornam para Kadic, é noite, e Jim repreende-los por estar fora da academia naquele momento. O professor de educação física disse Aelita, Odd e Ulrich tem duas horas de punição, mas Jeremie terá 6: 2 por estar fora da academia e quatro para matar aulas.

No dia seguinte, Jeremie é punido na biblioteca e fazer lição de casa. O computador de Jeremie começa a tocar: o novo Skidbladnir está pronto para que ele possa usar a próxima vez que eles vão para Lyoko.

Galería Editar

Episódio anterior Episódio atual Episódio seguinte
102: Pedras gigantes 103: Aelita multiplicada 104: Uma viagem no tempo, Parte 1

Também no FANDOM

Wiki aleatória